Dia de chuva

Eu amo dias cinzentos, e quando estou em casa ter aquele dia chuvoso inteirinho pra fazer nada, admirar as gotinhas que caem e desfrutar de boa companhia…aiii é bom demais.

Desde sexta-feira aqui no estado tem chovido sem parar e hoje foi assim o dia inteiro, li-te-ral-men-te! Daqui de casa eu fico apreciando o barulho da água caindo, e até já tirei umas fotos, mas nada muito estético. Aproveitei o momento, fiz um bolinho de cenoura que acaba de assar e daqui a pouco acordo maridão pra gente curtir um cafezinho gostoso juntos.

Sei que muita chuva assim traz problemas para aqueles que vivem em condições precárias, e acredite: convivo com isso de perto no meu trabalho e me preocupo. Mas isso não faz com que mude os meus gostos, o meu sentimento bom de sentir a chuva.

Ai, de verdade que estava precisando de dias assim, de descanso, de ficar quietinha, organizar coisas aqui dentro, preparar-me para umas mudanças que podem acontecer daqui a pouco.

O sol é bem vindo, sim. Mas cada coisa tem o seu tempo, e eu amo aproveitar esses dias assim…reflexivos, quietos, silenciosos! Viva este belo domingo chuvoso!

Trilha sonora do dia

 

Deixe um comentário