#memejaneiro

Vi no LuluzinhaCamp um meme para este mês que vai ser bacana para começar o ano e ajudar a turbinar as coisas por aqui.

O esquema do #memejaneiro foi elaborado para cada semana, no total de quatro perguntas que podem ser respondidas no dia em que quiser, sendo necessário linkar este post.

Esses são os temas:

1ª semana (até dia 9 de janeiro): O que você deixou pra trás no ano velho e o que precisa correr atrás no ano novo?

2ª semana (até dia 16 de janeiro): Quais livros ou filmes marcaram a sua vida?

3ª semana (até 23 de janeiro): Quais são seus ídolos e o que eles revelam sobre você?

4ª. Semana (até 30 de janeiro): O meu jeito de salvar um dia ruim.

Legal, né?

Então vou começar a responder a primeira perguntinha…

O que você deixou pra trás no ano velho e o que precisa correr atrás no ano novo?

O ano de 2012 como já disse aqui foi cansativo, mas de muitas realizações. Tenho certeza que deixei para trás alguns medos e o mais significativo pra mim foi o medo de dirigir. Ele definitivamente não me pertence mais! Foi um passo gigantesco pro meu crescimento.

Neste ano de 2013 o que eu quero alcançar é mais diversão. Pois é, pode parecer estranho, mas quero e preciso de um ano mais alegre,  com mais entretenimento, ócio, lazer. Ano passado foi sisudo por demais. E nada melhor do que se divertir, gente! Quero sorrir mais, sair mais, dançar, correr, brincar! Permitir-me a isso. Um dia de cada vez, diria eu. Mas vai acontecer!

FUN, FUN, FUN

156957_10151329629171181_73111530_n

3 comentários em “#memejaneiro

  1. Que meme diferente, e acaba mesmo se tornando boas propostas para posts.
    Boa sorte com suas metas!

    p.s: Obrigada pelo comentário lá no blog, também penso como você comentou, , que a abordagem é algo que deve ser o nosso norte, e portanto, um prazer. Por isso quero pensar bastante nisso.
    Obrigada pelas palavras e por todo o carinho contido nelas.
    E sim, ainda quero ver o vídeo do projeto que você fez, viu?!

Deixe um comentário

